Resumão de estilo do Oscar: se liga nos looks e nas curiosidades do que rolou no tapete vermelho

O Oscar chegou ao fim, encerrando a temporada de premiações do ano (nossa temporada preferida, btw) e agora teremos que esperar um tempinho considerável até que possamos acompanhar mais um red carpet novamente. Mas não precisa ficar desesperado, pois o Virgula Lifestyle fez um apanhado do melhor do red carpet do Academy Awards pra você lembrar tudo o que rolou e descobrir otras cositas mas. Saca só!

Pra começo de conversa, não podemos deixar de citar a campanha #AskHerMore, que procurou acabar com o machismo nas premiações, em que o único assunto perguntado às mulheres era a respeito de suas roupas, enquanto todos os temas relevantes eram discutidos com os homens. A campanha foi um sucesso e proporcionou momentos sensacionais como esse:

“Quando você #PerguntaMaisAEla, você obtém respostas informativas e substanciais, como esta #OscarRedCarpt:  ‘Há um pensamento inapropriado de que demência ou Alzheimer é uma condição normal da idade, e não é. É uma doença – e uma doença sem tratamento ou cura. É a sexta maior causa de mortes’ – Julianne Moore” – tradução livre

Mas como o look interessa sim, no red carpet, não podemos deixar de dar a ele o seu devido protagonismo. E olha, alguns deles deram o que falar (seja para o bem ou para o mal). Um dos mais aguardados da noite era o de Lupita Nyong’o, que no ano passado impressionou com sua pegada Cinderela, e que não deixou nadinha a desejar nesse ano.  A atriz usou um vestido com mais de 6 mil pérolas que foi criado pelo brasileiro (Sim! Quem disse que o Brasil não tava no Oscar?) Francisco Costa, diretor criativo da coleção feminina da Calvin Klein.

Falando em riqueza, o que dizer sobre o colar que a atriz australiana Margot Robbie estava usando? Se você não sabe, a peça vale, nada mais, nada menos, que 1,5 milhão de libras (ou seja, SÓ uns 6 milhões de reais… dinheiro de troco). Em entrevista ao canal E!, Margot afirmou que é muito sortuda por estar usando a joia da grife Van Cleef and Arpels: “Este colar vale mais do que a minha vida”.

Outra que chamou atenção (o que nem é uma novidade, né gente, ela sempre chama atenção) com o seu look no red carpet foi a nossa diva pop favorita, Lady Gaga. Não, ela não apareceu com outro vestido de carne, outra lagosta na cabeça e nem nada do tipo (na verdade, como a gente sabe o que ela já usou em red carpets passados, eu diria que ela tava bem da elegante, isso sim). A cantora deu o que falar por ter optado por um vestido Alaïa que foi feito sob medida para ela por nada menos que 25 pessoas, que levaram 10 semanas para finalizá-lo. Olha só o resultado final!

É claro que não demorou muito para que os cosplays feitos pelos little monsters começassem a surgir na internet

E qual seria uma das piores coisas que poderiam acontecer com alguém nesse tapete vermelho? Não, não estamos falando de mais um tombo, a Jennifer Lawrence nem estava na premiação esse ano. Mas foi com outra Jennifer que o pesadelo aconteceu, no caso, com a J.Lo. O que aconteceu? Bom… veja por si mesmo:

Fala sério, depois de tanta preparação e tanto cuidado, é muito azar duas pessoas aparecerem com um vestido quase idêntico numa mesma premiação (ainda mais quando ela é uma das mais importantes e com maior visibilidade do ano). A gente só espera que as duas tenham levado isso na esportiva.

Para ver mais looks do red carpet do Oscar e saber qual foi nossa humilde opinião a respeito deles, se liga na galeria abaixo!

Veja no site

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s